Entre em contato

             Parceria

Entretenimento, Informação e Humor, são três ingredientes essenciais que compõe o blog Curiando Blog, criado em agosto de 2013, com intuito de alegrar e manter contato direto com os internautas.

Em buscas constantes pela internet, seus moderadores visam filtrar e distribuir curiosidades e informações relevantes relacionadas ao mais variados temas, como: Curiosidades, imagens engraçadas, celebridades, humor, piadas e vídeos variados.
Atualmente o blog se preocupa em também gerar conteúdo próprio, e para isso dispõe de um exclusive time de colunistas que escrevem sobre os mais variados assuntos.
Com um layout arrojado e atualizações constantes – diversos posts diários – O Loxa tem conseguido prender a atenção e manter a fidelidade dos seus ávidos e exigentes leitores, que não param de crescer a cada dia.

E-mail para contato:humoradosface@hotmail.com
Também atendemos pelas nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/curiandoblog
Twitter: @vo_mito

Formulario para contato abaixo simples e rápido! Respondemos em até 24 horas!

Seu Nome:

Seu E-mail: (obrigatório)

Sua mensagem: (obrigatório)




1 comentários:

Clique aqui para comentários
Curiosidades históricas
Administrador
25 de outubro de 2015 às 17:52 ×

Olá
Eu sou Mauro, proprietário do blog A História, seus fatos curiosos e curiosidades do mundo moderno (fatoscuriososdahistoria.blogspot.com.br). O blog faz postagens sobre curiosidades da História especificamente, e também curiosidades sobre assuntos gerais.
Se você tiver interesse em divulgar suas postagens em meu blog como mais uma plataforma para aumentar sua divulgação, é só enviá-los para mauroluizaragao@gmail.com, que terei imenso prazer em publicá-los com os devidos créditos.
O link de seu blog/site será colocado na relação de parceiros de meu blog.
Abraço
Mauro

Parabéns Curiosidades históricas
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário